Marcão
Estão esquecendo o contexto que estamos nesse jogo, e só porque perdemos um pênalti estão nessa. Corinthians é até o final, pode acontecer tudo nesses 45 minutos então é voltar com sangue no olho e não parar de apoiar um minuto sequer.
em Análise dos jogos > O que aconteceu com a torcida do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
1/4 do jogo, críticando os atletas?
Espera terminar e torce molecada!
Estamos desfalcados, jogando mais na vontade do que necessariamente com o que temos de melhor.
Pra mim, vamos fazer 2x0.
Vai Corinthians!
