Luis Guedes
Romero e Guerrero, repetindo o ataque do último jogo...
Romarinho entra no segundo tempo pra fazer o 3X0
em Bate-Papo da Torcida > Ataque de hoje
Em resposta ao tópico:
O que vocês fariam hoje se fossem o Mano? Deixaria o Romero jogar pelo que ele mostrou, ele merece. Ou apostariam no Romarinho pelo histórico de carrasco da porcada que ele tem, mesmo não merecendo muito pelas últimas atuações?
Lembrando que dificilmente o Mano tire o Guerrero e coloque os dois juntos.