Pamela Texas
Meu Deus, pessoal tá falando disso como se o mantuan fosse um Neymar no início de carreira, pelo amor de Deus né, todo sucesso para o garoto mas calma gente não é um craque de bola não.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni deu o papo
Em resposta ao tópico:
Há tempos ele defende o jogador, em meio a tantas críticas que sofria aqui no fórum. E eu sempre concordei, era evidente o potencial do atleta, e agora que está se estabilizando, sair assim nessa altura da temporada. Cara, a burrada que estão fazendo é nível contratação Luan e Pato.
