Bruno Villa
Pra mim deveria ser jogo de uma torcida só e acabou a conversa F.ODA-SE
em Estádio do Corinthians > Divisórias entre as torcidas
Em resposta ao tópico:
Olha, na boa, é vergonhoso colocarem essas divisórias pras torcidas na nossa Arena, é uma gambiarra, fora os pontos cegos, será que ninguém tá vendo isso, gastamos mais de 1 bilhão de reais nesse estádio e colocam isso como se fosse um campinho de várzea... VERGONHA...
