Matheus Arujo
Sobre o negócio do Yuri Alberto:
1. Estamos (TALVEZ) trocando uma expectativa que é o Mantuan, por uma realidade que é o Yuri Alberto e o que estamos precisando atualmente no elenco, um centroavante.
2. Aparentemente a troca só ocorra em 2023 SE o Yuri quiser ficar no Corinthians, até la ficamos com Mantuan e Ivan, normalmente, um ótimo negócio.
3. Como vocês nesse chat são emocionados, até tempo atrás desrespeitavam completamente o mlk, xingavam de todo nome e agora o Mantuan virou o Mbappe do nada.








