Caique Silva
Cara pra mim seria FODÁSTICO Corinthians e Bayern porque eles têm um time do carai véi, pra mim eles ganham essa champions, mas Corinthians enfrentando qualquer um desses 4 times pra mim está ótimo todos tem elencos fortes
em Bate-Papo da Torcida > Quem será o campeão da Champions?
Em citação ao post:
Tem que ser o barça pra jogar contra o Corinthians na final do mundial e decidir o campeão dos campeões já que ambos tem 2 mundiais reconhecido pela FIFA