x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem será o campeão da Champions?

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2013 às 14:59
Por Lucas Elias (@lucas07)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 22/04/2013 às 15:04

O Bayern, se não vira, Bayern da Gama

Foto do perfil de Matheus Sccp

Ranking: 4.909º

Matheus 663 posts

@matheuscpc em 22/04/2013 às 15:06

Tem que ser o barça pra jogar contra o Corinthians na final do mundial e decidir o campeão dos campeões já que ambos tem 2 mundiais reconhecido pela FIFA

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael_sccp Timão

Ranking: 3.099º

Rafael_sccp 1.177 posts

@rafaelsccp em 22/04/2013 às 23:14

Bayern, time mais forte da Europa ultimamente.

Fregues do SCCP, perdeu por 3x2 nos anos 50, se não estiver enganado

Foto do perfil de Gabriel Da Silva Santos

Gabriel 156 posts

@ajax.fiel em 22/04/2013 às 23:11

Coringão!

Foto do perfil de Alessandro.pará

Ranking: 2.273º

Alessandro.pará 1.670 posts

@alessandropara em 22/04/2013 às 22:10

Acho que será o barça:mas desconfio que será o Borussia...pela consistência e juventude da equipe alemâ.

Foto do perfil de Rafael Dias

Rafael 116 posts

@rafadias em 22/04/2013 às 21:51

Eu, hoje acho que o Bayern é favorito. Por vir de um bom título alemão, e estar preparado, já que disputou a final temporada passada...

Mas Já digo hoje, fiquem de olhos abertos nos jogadores do Borussia Dortmund. Pode não ser uma equipe de tanta tradição como os outros, nem ser um time tão favorito como Barça, Bayern ou Real, mas eu garanto que no futuro, Esses jovens talentos do Borussia Vão dar MUITO trabalho, mas MUITO trabalho. Escrevam... Gotze, Reus, Lewandowski, Gundogan, e cia, vão ser craques (mais do que já são)

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Junior

Marcelo 69 posts

@marcelo.junior em 22/04/2013 às 21:50

Barça, pra ter o duelo dos 2 únicos Bi-Mundiais FIFA

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.866º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 22/04/2013 às 19:24

Prefiro o Barcelona... Guerrero vs Messi.

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 22/04/2013 às 18:53

Acho que da Barça

Foto do perfil de Masanobu Aoki

Ranking: 4.943º

Masanobu 658 posts

@masanobu em 22/04/2013 às 18:52

Os times da Alemanha são ótimos, mas os times e nem a seleção, não ganham nada há muito tempo.