Marcos Nascimento
Essa intencidade que o jeito que ele joga, com duas cirurgias no joelho é uma bomba relógio. Eu acho justo a troca, o Yuri Alberto já é um jogador com rodagem e tem apenas 21 anos, é o 9 que precisamos.
em Bate-Papo da Torcida > Pow, rapaziada. Usem a cabeça
Em citação ao post:
Fato é que o Mantuan ajuda muito o nosso time ser mais intenso (Du também).
Desde 2017 nosso time levava meia hora para ir da defesa ao ataque.

