Claudio Santos
Eu nunca fui favorável a volta de ex técnicos e ex jogadores ao clube...Saiu já era!
em Bate-Papo da Torcida > Novo Gil
Em resposta ao tópico:
Não sei a doença que a diretoria tem de sempre olhar ex jogadores pra contratar...
Querem Balbuena de novo pra ser um novo Gil e depois sair criticado pela torcida que esperava o cara de anos atrás? (Isso sem falar no Renato Augusto que ainda tenho tentado ter esperanças)
