Coringão (youtube)
Se algum dia estiver por SP mano, já sabe. Só me avisar que tento reservar com antecedência pra você.
em Off topic > Corinthians x Boca - Ingresso de Graça
Em citação ao post:
Boa iniciativa, moro em cascavel-PR e nunca tive a oportunidade de assistir na neo quimica arena nem no Pacaembu, assisti pessoalmente só um jogo contra o coritiba a muito tempo atrás

