Luiz Andrade
Beleza irmão... Não concordo, precisamos ter o melhor time 100% na terça!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno mendez titular no sábado
Em citação ao post:
A gente não pode abrir mão de nenhuma competição, acho que temos que ir com o que temos de melhor todo jogo, quem estiver cansado vai para o banco, ainda tá nas oitavas...

