Cyntia Lino
Eu que agradeço o carinho e a força! Preciso emagrecer mais!
em Off topic > Quero compartilhar com vocês uma vitória minha!
Em citação ao post:
Parabéns Cyntia, o melhor tópico do mês.
Valeu mesmo por nos trazer uma notícia tão maravilhosa, que sensacional a sua vitória e que sua conquista, inspire muitas pessoas. Muita gratidão de você compartilhar conosco algo tão grandioso.
Muitas felicidades amiga, Deus abençoe você e toda sua família SEMPRE