Marx Nogueira
Mano e 8k pelos 55% que o Corinthians tem, isso e muita grana e se colocar no papel ele vai 16k de euros e muita grana
em Bate-Papo da Torcida > João Victor de saída e a grana é boa
Em citação ao post:
Isso é uma vergonha, enquanto os concorrentes vendem acima de 10, o Corinthians vende por 8, é necessário a troca de todos esses bandidos que estão desde a diretoria até na presidência, mais uma vez, vergonhoso, o cara pode render muito mais
