Eduardo Paiva
Se livramos desses 2, não estão jogando nada.
em Off topic > Obrigado Flamengo: Pablo e David Luiz
Em resposta ao tópico:
Não vi um jogo bom desses dois desde que chegaram, inclusive ontem Pablo foi o pior em campo. David Luiz não aguenta correr dois metros. Foram dois livramentos hein, Fiel.