Danilo Martins Verificado
É um absurdo o presidente do Corinthians ter que marcar uma reunião pedindo para o governador para o metrô funcionar até mais tarde ao invés de simplesmente colocarem o horário do jogo mais cedo.
Seria melhor pra todo mundo!
em Bate-Papo da Torcida > Globo acorda! Seu tempo acabou
Em resposta ao tópico:
Globo! Muda o horario, se não pode permita que as outras então façam, CBF que porcaria de democracia e essa que uma empresa faz o que bem entende! Ela acha que só ela tem dinheiro pra bancar os clubes? Pergunte pra record(lixo) ESPN, fox e a band e a puxa saco da globo, mas todas elas querem, só que não deixam.