Anderson Rabelo
é 6 meses por conta da permissão da fifa. Seria coisa linda
em Notícias > Reforços chegando!
Em citação ao post:
Diretoria... Nada de contratos loucos
Contratos que não irão comprometer as finanças no clube no futuro
Pé no chão... Por favor


