Márlon
Foi criticado quando tinha que ser, hoje é dia de elogiar, é assim que tem que ser.
Pode até não ser, mas depois das críticas que ele recebeu por tantas mudanças absurdas no time, ele manteve pelo menos de 6 a 8 jogadores por jogo, há quatro jogos já acontece isso, e todos sabemos que pra um time 'encaixar' tem que ser assim mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > VP não era pardal?
Em resposta ao tópico:
Tá difícil criar teorias da conspiração para culpar o treinador depois do jogo que vem fazendo hoje né? Menos criançada, menos! Torçam mais e falem menos.