José Araújo
Não sei se perceberam, mas no jogo inteiro o Corinthians não tomou um cartão sequer.
Diferente demais dos últimos jogos.
Eu acho que, se deve muito claro, a conseguir impor o jogo desde cedo e jogar a responsabilidade para o adversário.
Mas olhando quem estava em campo:
Fagner, JV, RG, Roni, jogadores que normalmente fazem faltas mais duras, ou caem na pilha dos outros e acabam tomando cartões.
Eu acho que o Portuga da Fiel, deu um enorme puxão de orelha nessa turma.
E surtiu resultado.
Vinham sendo muitos cartões idiotas.
Vamos rumo ao sucesso!
#VaiCorinthians


