Ivo M.
Verdade. Boa ressalva às críticas construtivas.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos?
Em citação ao post:
Os críticos conscientes estão parabenizando os criticados pela ótima partida.
Os críticos inconscientes estão esperando uma partida ruim para voltarem.