Fabio Morais Apoiador
O ingresso pode baixar um pouco, mas o horário atrapalha pra caramba. O Corinthians sempre dependeu muito do dinheiro da globo, assim como a globo depende do Corinthians. Só que agora temos uma Arena, que é de certo modo um produto. Produto que ainda não pagamos, precisamos dela sempre cheia pra conseguir saldar o compromisso dentro do prazo estipulado.
Com jogos nesse horário, fica difícil. Tá na hora da diretoria e da administração da Arena discutirem com a globo a necessidade de jogos às 21:30. O Corinthians não pode deixar passar a oportunidade de crescer ainda mais, com todo o potencial de lucro do estádio.
em Notícias > Diretoria e Andrés estão vacilando
Em resposta ao tópico:
A conta é fácil... 24 mil pagantes contra o Bahia... 1 milhão e 400 arrecadado... Estádio com 60% da capacidade...
Baixem os ingressos para jogos menores, encham o estádio e lucrem muito mais... O que é melhor? 24 mil pessoas pagando 100 ou 48mil pagando 50?
Encham o estádio! Todos vão gastar comendo, comprando camisa, bebendo, pagando estacionamento e sem dúvida, trazendo uma imagem melhor.. Não precisa vender a 20 Reais... Mas podemos encher os estádios... Aqui nos EUA é assim... Lá em cima, arquibancada, é pra galera, quem quer ficar grudado no campo ou camarotes paga mais... E ponto.