Gabriel Brito
Ou tá doido mais lesionados é pior para nós. Devia pedir para todos estarem aptos para jogar e não que se machuquem mais ainda.
em Notícias > William fora? !
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no ge.. William fora do jogo de hoje, impressionante que essas lesão só acontece em William, Fagner JV, Paulinho.. Mas não acontece no Roni... Bambu... Bruno Melo... Slc