Rodrigo Braga
Tem muito apressadinho nessa torcida. Teve 24 mil pagantes porque era primeiro jogo as 22h. Todos com receio de perder o metro pra voltar. Ae vai voltar de onibus e chega tarde. Torcida coloca a culpa nos ingressos, Globo coloca culpa no metro. Mas ninguém culpa o horário da partida. Um jogo acabar meia noite, sendo que 50% ou mais dos torcedores do estádio precisam acordar 6 horas da manha no outro dia é um absurdo. Jogo tem que começar no máximo as 21h.
em Notícias > Diretoria e Andrés estão vacilando
Em resposta ao tópico:
A conta é fácil... 24 mil pagantes contra o Bahia... 1 milhão e 400 arrecadado... Estádio com 60% da capacidade...
Baixem os ingressos para jogos menores, encham o estádio e lucrem muito mais... O que é melhor? 24 mil pessoas pagando 100 ou 48mil pagando 50?
Encham o estádio! Todos vão gastar comendo, comprando camisa, bebendo, pagando estacionamento e sem dúvida, trazendo uma imagem melhor.. Não precisa vender a 20 Reais... Mas podemos encher os estádios... Aqui nos EUA é assim... Lá em cima, arquibancada, é pra galera, quem quer ficar grudado no campo ou camarotes paga mais... E ponto.