Marcelo Oliveira
Só podemos tirar um ponto disso, precisamos valorizar nossos jogadores
Ficamos criticando, pedindo a saída de alguns em muitas vezes por ter treinadores panelinha ou fracos que os outros times acham que fazem um favor pra gente quando levam
Treinador tem que por os pé de rato quando tiver jogo resolvido e por pra bater falta, lateral, escanteio, tiro de meta?
Pq o cara aparece e fazemos um DVD pra vender caro pros outros
em Bate-Papo da Torcida > 52 parcelas
Em resposta ao tópico:
Essa é a maior proposta do clube? Hahahahahhahahahahahaahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahhahahaaha
superou as prestações casas bahia+concessionárias