Jr #85
Cara o duilio já havia falado que ia buscar reforços nessa janela...
Não tem relação alguma com a entrevista do VP..
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Marco Bello
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians entendeu o 'recado' do técnico Vitor Pereira na última entrevista coletiva e apressou as conversas por reforços. Yuri Alberto seria o primeiro deles.
Agora no Twitter.