Denis Don
Todo time forte e firme tem que ter largura também. Ou tu acha que não foi largura o gol perdido pelo Diego Souza, um dos maiores artilheiros do Brasileirão, na liberta? Foi só o Cássio? Ou o Vitor pegando pênalti, com a perna, no último minuto de jogo pelo Atlético?
em Off topic > OFF - Esse time fisicamente esta em outro nível