Maloqueiro Sofredor
Tinha até esquecido dele...se nego não fala do Caetano que esta bem no goias imagina esse fessin
em Bate-Papo da Torcida > Fessin esta bem?
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui acompanhando o Fessin na Ponte?
Parecia ter potencial, será que voltou a ter confiança?