Claudio Santos
O Tite acabou com o departamento medico do CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Dm do Corinthians já foi melhor
Em resposta ao tópico:
Os jogadores se lesionam e passam 10 anos para se recuperar, o departamento médico do Corinthians já foi referência, hoje não é mais

