Rafah Tonolli
'Gênio'
?
Não te dei liberdade alguma...
em Bate-Papo da Torcida > Essa formação funcionaria?
Em citação ao post:
Então gênio. Essa formação foi utilizada algumas vezes por VP. Em algumas ocasiões deu resultado, em outras, não. Na grande maioria das vezes, não é a formação, o esquema, é a qualidade dos jogadores. Simples assim