Pé Anjo
Benfica nem da p cruscificar também mano, quem fez acordo porco foi a diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do JV
Em citação ao post:
Tomara que o vendam para o Porto, esse time paga muito bem e é uma máquina de fazer dinheiro em vendas, fora que lá ele tem mais chances de se desenvolver. Já o Benfica até paga bem, porém dá calote pra caramba e ele tem menos chances de jogar lá.
