Aryel Silva
Tomara que o vendam para o Porto, esse time paga muito bem e é uma máquina de fazer dinheiro em vendas, fora que lá ele tem mais chances de se desenvolver. Já o Benfica até paga bem, porém dá calote pra caramba e ele tem menos chances de jogar lá.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do JV
Em resposta ao tópico:
Motivos p tentar uma boa grana não faltam, porto e benfica tão cheio da grana, benfica vendeu darwin por 75 milhões de euros a vista, porto só em 2 dias, vendeu 2 meias um por 35 Fabio vieira, Vitinha por 40 de euros para o arsenal e psg.
Tem que pedir 10 milhões de euros pela nossa parte só e que se resolvam com resto.


