Renato Pinheiro
Cássio - Fagner - Gil - Cleber - FS/Petros / Elias/Jadson/Renato Augusto/Romero - Guerrero, queria o Timão testando um jogo sem o ídolo Ralf e explico porquê.
Os últimos times a encantar o mundo jogaram sem o tal VOLANTE DE CONTENÇÃO, foi assim com a Espanha em 2010 e Alemanha em 2014.
Como temos várias peças de excelente nível no meio, gostaria que o Mano testasse um jogo sem o Ralf, para ver se a zaga ia ficar muito desprotegida e o ataque mais efetivo.
Outro teste, poria o Ralf de zagueiro com o Gil no lugar do Cléber e tiraria o RA e colocaria o Romarinho para ajudar na marcação no meio.
TESTES APENAS!
em Bate-Papo da Torcida > Seleção para o primeiro amistoso!
Em resposta ao tópico:
Diego Alves; Rafinha, T. Silva, D. Luiz, Marcelo; Luis Gustavo, Hernanes, Phillipe Coutinho, Oscar; Willian; Neymar. No banco: Rafael(Napoli); Rafael (Manchester), Marquinhos, Miranda, Filipe Luis; Lucas Silva, Ramires, Ricardo Goulart, Lucas; Firmino e Alan Kardec. Terceiro Goleiro: Neto (Fiorentina)