Boli Boli
A questão é que, a Nike nada tem a ver com o custo de vida no Brasil.
Vai lá reclamar na GM, Volkswagen, Fiat, Ford, tudo é mais caro aqui proporcionalmente.
Reclama do combustível que proporcionalmente aqui é mais caro também, os itens básicos de alimentação, transporte público...
em Off topic > Ok, Nike, hora de algumas explicações