Bruno Alves
Um amigo postou aqui dizendo sobre isso, mais de verdade o tratamento que dão é do tipo 'Vc não quer tem quem queira'
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - Decepcionado
Em citação ao post:
Eu ia deixar uma resposta, mas já responderam, prove sua ausência junto ao Club e espere a decisão!