Joaquim Rodrigues
Chega de cornetar, na lateral não foi improviso e sim Fagner e João Pedro lesionados e Rafael Ramos esta em um período complicado e Corinthians quiz esperar o resultado da pericia que o Timão encomendou. Vamis para com as cornetas e vamos apoiar também nas redes sociais.
em Bate-Papo da Torcida > Laudo indica que Rafael Ramos...
Em resposta ao tópico:
Jogou bem hoje.
Alias, no primeiro tempo jogou MUITO. Foi opção no ataque e deu o passe para o primeiro gol logo no comecinho da partida.
Chega de improvisar.