Robson Santos
Se entra o Maycon, eu poria o Piton na esquerda no lugar do Tio Chico
em Análise dos jogos > Time para mata mata
Em resposta ao tópico:
Renato joga muito mas tá abaixo e do lado que ele joga o Maycon joga difícil tirar Maycon do time