W. Loko
Não concordo com o comentário do Jô pq não o acho mau caráter... O que aconteceu com ele foi outra coisa...
Já os garotos... Eles estão em boas mãos...
Veja:
É a joia do Corinthians... O Lapidário disse...Tá pronto!
em Bate-Papo da Torcida > Quem disse que a base não resolve? Resolve e muito!
Em resposta ao tópico:
Jogador acima dos 35 eu sempre considerei velho. Ainda mais se for um mau exemplo como Jô...mau exemplo um mau caráter, um mau agradecido. Cuspiu na camisa que o tirou da miséria. A grana acaba quando vem do mau. O Corinthians, continua a tirar muitos moleques das favelas, da falta de tudo. Se liga molecada, tudo passa muito rápido e Corinthians continuará a existir e resistir, a quantos nó cegos aparecerem! Cajuzinho ex-ídolos de araque!