x

Post de Marcio Tambelini Amorim no fórum "Notícias" do Meu Timão

E a gaviões acha que manda. Faz isso só pra aparecer mesmo

em Notícias > Gaviões da Fiel acaba de publicar uma nota oficial

Em resposta ao tópico:

gaviões da Fiel acaba de publicar uma nota oficial

A diretoria de futebol do Corinthians completou 177 dias sem dar entrevistas coletivas. Não se compreende, porém, o motivo por tanta omissão, já que desde o longínquo 14 de dezembro de 2021 são inúmeros os problemas que o Corinthians atravessou com o elenco.

O ano iniciou com a manutenção do cargo de técnico de Sylvinho. Segundo Roberto de Andrade, a permanência fazia sentido uma vez que o ex-treinador havia nos colocado na Libertadores. Não passou três meses da declaração, o diretor o demitiu em fevereiro, demonstrando toda a falta de compromisso com o planejamento para 2022. Nenhuma explicação em entrevista coletiva.

Contratou Victor Pereira sem dar a chance para o português fazer uma pré-temporada, reconhecer e preparar a equipe para um calendário apertado e quase sem janelas de descanso e treinamento. Deu um elenco montado às pressas em 2021 para um técnico novo em fevereiro de 2022. O quanto isso compromete o desempenho em campo? A Fiel Torcida não merece qualquer tipo de explicação sobre isso?

São consecutivos casos de indisciplina ou atritos entre comissão técnica e jogadores. No mais recente, Jô (esse, um reincidente) foi flagrado num bar enquanto o time perdia do Cuiabá, que até então estava na zona de rebaixamento e com 6 jogos sem vencer. Não foi o único: Robson Bambu e Luan já foram flagrados assim em momentos delicados do time. A postura e a conduta dos jogadores é evidência da total falta de controle e rigidez da diretoria de futebol, que ainda assim não viu motivos para dar qualquer explicação. Assim como os atritos público entre jogadores - Roger Guedes e Luan - e o técnico. Não ocorreu vir a público para dar qualquer tipo de satisfação ou até mesmo administrar o conflito.

Ao que parece, o presidente Duílio blinda a diretoria de futebol ou é tomado de enorme nostalgia dos tempos em que era o diretor de futebol. Afinal, só ele vem a público na função de bombeiro. Até CEO de patrocinador caloteiro já deu vezes de diretor, prometendo mundos e fundos por Luís Suarez e Cavani, mas nada de entrevista de Roberto de Andrade e Alessandro.

É por esses motivos, e tantos outros, que exigimos que o presidente Duílio Monteiro Alves profissionalize o Departamento de Futebol do Corinthians, trazendo pessoas competentes para os cargos de diretor e gerente.

Fora Roberto de Andrade e Alessandro Nunes!
Fora AGORA!

Responder ao post do Marcio Tambelini Amorim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 10 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 24 segundos por Tiago Do Canto Alves

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 54 segundos por Kauê Zambelli

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Malles_Tagno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por leandro t bezerra

    30respostas

    acessar o tópico