Franciéle Nogueira
Rafael Ramos chegou aqui no Corinthians sem status de estrela, buscou fazer seus jogos queiro e como todos sabem teve a confusão com o Edenilson que como todos sabem também não deu em nada, muitos falaram coisas sem sentido sem nexo, comentaristas fúteis também, como nós somos conhecidos, fiel torcida não deixamos de apoia-lo, estamos com ele, ele se dedica e joga para o time e não para ele individualmente, ficamos anos sofrendo com vários reservas para o Fagner e até que enfim veio um a altura






