Leandro Santos
Vocês não devem ver jogo (ou só olham aquela imagem do campinho).
William ontem rodou todas as posições ali, no meio. Começou de um lado, depois para o outro. Depois ainda estava pelo meio, com Renato aberto.
Terminou como segundo atacante, antes de sair.
Vocês precisam ver mais futebol e ler mais o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Que tal colocar o William no lugar dele
Em resposta ao tópico:
William no lugar do Renato, e deixar ele mais solto.
E colocar o mantuan junto no ataque com Adson e Roger!
Seria uma equipe mais leve?


