Filipe Pallazzi
João Victor e Du Queiroz são um dos jogadores mais promissores do Brasil.
Fora que até um tempo atrás ninguém imaginaria, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Roger Guedes jogando no Brasil, se eles não estão rendendo são outros 500, mas no papel é sim o time mais forte.
Lembrando que nenhum time do Brasil hoje é perfeito, todos tem um ponto fraco em algum setor.
em Bate-Papo da Torcida > Olha que timaço!
Em citação ao post:
Como assim, no papel é o melhor time do Brasil?
Uma zaga de dois jovens, promissores, mas que falham muito, e em todos os jogos, laterais em decadência, os dois volantes são bons, mas o nosso meia também está nos 'finalmentes'.
Willian e Roger Guedes são bons, mas o Junior Morais é outro em final de carreira, mesmo que esforçado, é limitado.
Eu vejo muitos tópicos colocando jogadores deste elenco, como melhores do Brasil, só falácias.
Em nenhuma posição temos os melhores do Brasil.
