Itamar Fulano
Claro, que o Corinthians está no páreo.
Mas precisa melhorar!
Não precisa jogar futebol maravilhoso!
Apenas não vacilar contra jogos como o do Cuiabá!
Se fizer isso já briga pelo título!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida frouxa de alguns!
Em resposta ao tópico:
Já vejo tópicos de gente chorando, jogando a toalha, falando que agora o Palmeiras vai ser campeão...
Gente estamos na 10 rodada ainda...tem mais 28! E um confronto direto na nossa casa!
A diferença é de 1 ponto...vamos supor que Corinthians e Palmeiras ganhem todos os jogos até o confronto entre as equipes, e no confronto direto a gente faça 1x0...já era é campeão!
