Luis M.
Provavelmente vai seguir o roteiro de todos (quase) os jogos sob comando do português. A gente vai ser amassado e superado em todas as fases do jogo, mas o Cássio vai fazer uns milagres aqui e ali, mas no fim a gente arranja um gol contra, um gol de carrinho de fora da área, um gol nas individualidades dos jogadores ou sei lá. Daí a gente faz um 1x0, sai com os 3 pontos e o fã clube do Vitão vem dar os méritos ao gênio ''que tira leite de pedra'' aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vai ser de novo?
Em resposta ao tópico:
Próximo jogo contra o Juventude na arena, o mesmo só levando sapatada ontem levou outra em casa e agora é contra o Corinthians vamos ver outro mistão e show de horrores?
