Fabio Farias
Vital, Ramiro, Mendez, Natel.
Esses nomes o Corinthians terá que pagar até o fim de contrato, são jogadores que dá pra compor elenco fácil tendo em vista o time que entramos contra o Cuiabá, Mendez jogaria fácil no lugar daquele zagueiro que está emprestado pra nós, Ramiro com certeza joga melhor que cantillo, Vital é craque de bola com esse time mais entrosado disputa até lugar entre os titulares.
Corinthians não pode mais fazer loucuras, da pra usar esses caras e potencializar o time.
