Anderson Araujo
Meu o cara tá de atestado.. Quem nunca pegou atestado e foi em um churrasquinho..
Melhor um pagodinho do que ver o time fazendo um jogo medíocre..
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Jô sobre estar no pagode
Meu o cara tá de atestado.. Quem nunca pegou atestado e foi em um churrasquinho..
Melhor um pagodinho do que ver o time fazendo um jogo medíocre..
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Jô sobre estar no pagode
Última resposta há 9 segundos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 10 segundos por Marcos Dambrosio
2respostas
Última resposta há 24 segundos por Daniel Soares
9respostas
Última resposta há 35 segundos por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 46 segundos por Jhonatan Silva
3respostas
Última resposta há 55 segundos por Diego dos Santos Blundi
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya
5respostas
Última resposta há 2 minutos por victor fre
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Corinthiano Desanimado
4respostas