Alex_santos
Boa noite a todos! Irei ser muito criticado pelas palavras que irei dizer em defesa do time de VP! Mas... Irei respeitar todas as opiniões que iram ser dadas!
Vamos lá...
Irei começar pelos pontos negativos que o time tinha antes da chegada dele.
Pontos Negativos> > >
1° Muitos jogadores estavam acomodados dentro do Clube.
2° Muitos jogadores como Cássio, Fábio, Gil e Jô estavam péssimos em questão de futebol. Mas, com o caso do Jô, eu acredito que ele perdeu o apoio dos 'Líderes'.
3° Treinamentos muito FRACO, era toquinho de bola, bola para o alto, ficar dando zerinho com a bola e muito mais...
4° Muitos treinadores que não tinham pulso firme com os Líderes e acabavam sendo derrubado, outra coisa, não existia uma diretoria que dava apoio o técnico também.
5° Não podemos esquecer o mais principal que foi manter o Sylvinho como técnico para o começo de temporada.
6° O time não teve pré temporada.
7° Alguns jogadores do Corinthians estavam sem jogador à um bom tempo como: R8 estava parado à 1 ano, Paulinho estava também parado à 1 ano, mas, ele foi pra Arábia e ficou por 3/4 meses, se eu não estiver enganado, Giuliano estava parado à 3 meses, Roger estava também parado à 1 ano e Willian estava à 14 anos na Europa. Se for parar pra pensar... É difícil jogador pegar ritmo rápido.
Agora, irei comentar sobre alguns pontos positivos...
Pontos Positivos> > >
1° Muitos jogadores acomodados começaram a ver que o Técnico não estava de brincadeira, e se por acaso fizesse corpo mole. Iria acabar indo para o banco.
2° Muitos jogadores da base cresceram na mão de Vitor como Du, Piton, Mantuan e Adson.
3° Os treinamentos acabaram sendo mais rigoroso, tenso e com mais qualidade. Para um treinamento que era fraco igual eu citei acima, está de bom tamanho pra começar...
4° O rodízio está sendo avaliado pra ver quem deve se manter no time e quem deve sair fora, com isso, venha jogadores com qualidade para essa posições que estão carentes.
5° O elenco precisa ter um rodagem pra pegar entrosamento, entendo. Mas... Como vamos fazer isso se o treinamento que tinha era fraco e a maioria dos jogadores são mais 'velhos' podemos se dizer, não tem como jogar com um elenco de idade alta por 3,4, 5 ou mais jogos... Alguém aqui tem confiança no banco? Roni da confiança? João Pedro? Giovani? Felipe? Xavier? Cantillo? Bruno Melo? Gil? Cafu? Como vamos confiar no time, se nem temos banco pra isso... Complicado, né? ! Agora, vai chegar alguns jogadores de empréstimos e vamos ver se irá ser utilizados, e também deve chegar alguns reforços a pedido de VP!
Está é minha opinião e espero que gostem. Irei respeitar todas as opiniões que for dada aqui no fórum e irei ler também, tmj! Vai Corinthians 🖤
