x

Post de Alex_Santos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Boa noite a todos! Irei ser muito criticado pelas palavras que irei dizer em defesa do time de VP! Mas... Irei respeitar todas as opiniões que iram ser dadas!

Vamos lá...

Irei começar pelos pontos negativos que o time tinha antes da chegada dele.

Pontos Negativos> > >

1° Muitos jogadores estavam acomodados dentro do Clube.

2° Muitos jogadores como Cássio, Fábio, Gil e Jô estavam péssimos em questão de futebol. Mas, com o caso do Jô, eu acredito que ele perdeu o apoio dos 'Líderes'.

3° Treinamentos muito FRACO, era toquinho de bola, bola para o alto, ficar dando zerinho com a bola e muito mais...

4° Muitos treinadores que não tinham pulso firme com os Líderes e acabavam sendo derrubado, outra coisa, não existia uma diretoria que dava apoio o técnico também.

5° Não podemos esquecer o mais principal que foi manter o Sylvinho como técnico para o começo de temporada.

6° O time não teve pré temporada.

7° Alguns jogadores do Corinthians estavam sem jogador à um bom tempo como: R8 estava parado à 1 ano, Paulinho estava também parado à 1 ano, mas, ele foi pra Arábia e ficou por 3/4 meses, se eu não estiver enganado, Giuliano estava parado à 3 meses, Roger estava também parado à 1 ano e Willian estava à 14 anos na Europa. Se for parar pra pensar... É difícil jogador pegar ritmo rápido.

Agora, irei comentar sobre alguns pontos positivos...

Pontos Positivos> > >

1° Muitos jogadores acomodados começaram a ver que o Técnico não estava de brincadeira, e se por acaso fizesse corpo mole. Iria acabar indo para o banco.

2° Muitos jogadores da base cresceram na mão de Vitor como Du, Piton, Mantuan e Adson.

3° Os treinamentos acabaram sendo mais rigoroso, tenso e com mais qualidade. Para um treinamento que era fraco igual eu citei acima, está de bom tamanho pra começar...

4° O rodízio está sendo avaliado pra ver quem deve se manter no time e quem deve sair fora, com isso, venha jogadores com qualidade para essa posições que estão carentes.

5° O elenco precisa ter um rodagem pra pegar entrosamento, entendo. Mas... Como vamos fazer isso se o treinamento que tinha era fraco e a maioria dos jogadores são mais 'velhos' podemos se dizer, não tem como jogar com um elenco de idade alta por 3,4, 5 ou mais jogos... Alguém aqui tem confiança no banco? Roni da confiança? João Pedro? Giovani? Felipe? Xavier? Cantillo? Bruno Melo? Gil? Cafu? Como vamos confiar no time, se nem temos banco pra isso... Complicado, né? ! Agora, vai chegar alguns jogadores de empréstimos e vamos ver se irá ser utilizados, e também deve chegar alguns reforços a pedido de VP!

Está é minha opinião e espero que gostem. Irei respeitar todas as opiniões que for dada aqui no fórum e irei ler também, tmj! Vai Corinthians 🖤

em Análise dos jogos > Vitor Pereira e seu desempenho

Responder ao post do Alex_Santos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 15 segundos por Flavio Borges

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 21 segundos por Gilmar Fubá

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 25 segundos por JR JR

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Criado há 1 minuto por Cristiano Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico