Dom 2.°
Lugar do Edenilson é na jaula! Quem cometeu um crime foi ele.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Perícia “Inclusiva”…
Em resposta ao tópico:
PÕE MAIS ESSA AÍ NO DVD SEUS OTARIOS!
Agora vão pagar de louco, de perseguido, que o Corinthians tem força no bastidor, de que a justiça é sempre contra a vítima.
Desrespeitaram a instituição Corinthians quando misturaram rivalidade com questão social, assunto sério que não dá pra ficar com achismos. Péssimo fim de carreira para o Edenilson!

