Sol Beltrame
Elenco bom? Só se for no papel, ou no passado...
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do treinador!
Em citação ao post:
Que mané tirando leite de pedra, o elenco é bom sim senhor, ele que escala o time todo errado, 2 laterais no banco e ele coloca mantuan, Bruno melo é o titular, e aí todo jogo ele tenta consertar as cagadas trocando metade do time...nunca vi escalar tão mal.