x

Post de Leleco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só tá tendo jogos péssimos.

em Bate-Papo da Torcida > Emocionados, vamos lá...

Em resposta ao tópico:

Galera em peso entrando numas de ganhou beleza, e perdeu é tudo um lixo.. Tá difícil de entender! Mas vamos tentar ver jogo a jogo, e tentar entender o processo...

Hoje tivemos alguns desfalques importantes, como já vem acontecendo a algum tempo... Mas isso não tem como ser desculpa para uma derrota para o Cuiabá!

Se o time do segundo tempo, com apenas mais uma alteração, o Ramos na lateral e Mantuan na direita, tivesse entrado no primeiro tempo, seria um jogo bem mais tranquilo para o Corinthians... Com cada um na sua posição, acredito que teríamos ganho o primeiro tempo com até certa tranquilidade... E após isso, poderiam ser alteradas as peças para descanso no segundo tempo, como nosso ilustre técnico adora fazer... Ainda tentando entender o motivo de tanto rodízio, mas continuemos...

Dos jogadores, não temos um elenco tão ruim assim, mas também não é o melhor elenco... De qualquer maneira daria pra termos um bom time em campo, com reservas razoáveis que poderiam até melhorar o time numa segunda etapa... Não digo mudar ou ganhar um jogo, mas que poderiam melhorar o rendimento em campo.

Precisamos ter o time de 11 montado, para dar sequência e os jogadores pegarem o entrosamento necessário para se tornar um time competitivo... Má fase de alguns, contusões, sempre vão acontecer, mas muda-se poucas peças e não a estrutura toda de um time, ou um time inteiro sem necessidade nenhuma...

Eu tenho um esquema em minha cabeça que acredito que seria ideal, mas indicar isso seria mais um tentando ser o técnico da torcida e não é essa minha intenção... Mas... Vou mandar pq cada um tem sua visão mesmo, então serei mais um nessa multidão de técnicos... Cássio, Fagner (não pode então Ramos), GIl, JV (não pode Raul) e Fábio Santos (Não pode Piton). Du Queiroz (enfrente a Zaga). Maycon, RA (mais a esquerda) e Willian (no meio com RA, mais a direita). Roger Guedes e Jô. Formaria um 4 1 3 2... Mas como eu falei, é apenas a minha escalação ideal... Não sou dono dessa verdade

Bom, resumindo... Time tem de ter 11 titulares, com algumas alterações eventuais, por cansaço, contusões, mas tem de ter um time e um esquema, podendo alterar durante alguns jogos de 4 2 3 1, para 4 3 3, ou 3 5 2, mas isso é no decorrer de uma partida ou espelhamento de um time adversário forte...

E pros emocionados de plantão, o que não podemos é virar torcida de quarta e Domingo, torcida que muda de ideia por resultado... Ganhou é o melhor do mundo, perdeu é o maior dos lixos... Haverá jogos ótimos e jogos péssimos, nenhum jogo é igual ao outro, mas temos de manter a sanidade e entender que não somos os melhores, mas também estamos longe de ser os piores.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Leleco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 5 segundos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 13 segundos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Criado há 35 segundos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Juarez Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    E o cidadão está lá dentro do PSJ, em paz, tranquilo!

    Criado há 2 minutos por DULIO IMBROXÁVEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico