Arlley Oliveira
O Corinthians é a cara do futebol brasileiro, onde o setor de criatividade(armação) deixou
De existir, e os zagueiros além de defenderam e muitas vezes marcarem gols, são os
Responsáveis de lançamentos longos para o ataque.
O jogo ainda não tinha terminado e o time havia errado 30 passes, mais que o Vitória que
Possui um elenco menos qualificado(em teoría)e menos remunerado(verdade absoluta).
Um dos aspectos de destaques na recente Copa, foi o comportamento e postura de vários
Técnicos no banco comandando seus respectivos times, na maior parte do tempo sentados, observando e interagindo com os jogadores através de olhares e sinais e não com gritarías e caras de poucos amigos.
Todos os técnicos com a parada do Brasileirão tiveram tempo de sobra para prepararem suas equipes, e o que se nota é a persistência e repetição dos mesmos erros e os técnicos
Terminando os jogos roucos e quase sem voz, como por exemplo Mano Menezes.
Até agora, o que se percebe é que o mais calminho e sereno na beira do campo é o
Técnico do Cruzeiro, que “por sinal”, é o líder e aumentando a distância dos demais tal qual
Ocorreu em 2013.
Já estou vendo o discurso do Mano dizendo que luta pelo título e dentro de algumas semanas pela Libertadores e lá mais adiante para estar no G4.
Felizmente este ano parece que não haverá o risco de rebaixamento(até agora!)
em Análise dos jogos > Comentário coerente do amigo Mosqueteiro