Old7_odisseia
O clássico contra o Palmeiras foi um exemplo disso, ganhamos de 1 a zero com um jogador a menos
Números não tudo(na minha opinião)
Até pq números muitas vezes engana
Exemplo
O time segura a bola mas n consegue criar, dá nove chutes horrorosos
Aí vamos ver o número
80% posse de bolas
9 chutes ao gol
Isso em número é bom, assistindo o jogo é diferente
N que esse foi o caso do Timão, mas só exemplificando
E também acho que esse time é melhor que o de 2017, mas os adversários também são mil vezes melhores que em 2017
em Análise dos jogos > Ignorância
Em citação ao post:
Poxa vida amigo, tá difícil hein.
O time sabia sofrer?
Números do primeiro turno para relembrá-lo.
14v 5e 0d 32 GP e 9 GC...isso é sofrer?
O time tomou 1 vermelho em todo primeiro turno.
7 vitórias em casa e 7 vitórias fora de casa..o time tomou 2 gols fora de casa amigo...e você me diz que o time chutava uma vez por jogo e sabia sofrer...isso tudo para defender o gringo que nunca fez nada pelo Corinthians.
80% de aproveitamento jogando em casa..
85,2% de aproveitamento jogando fora de casa..
E você diz que o time sabia sofrer..tá de relaxo né.
Rotularam o cara pela passagem de 2019 como o pior elenco e presidente dos últimos anos e você caiu bonito..hehe
Agora vai me dizer que o elenco atual é pior que o de 2017 e o que ele fez era obrigação..hehehe